segunda-feira, 2 de maio de 2011

TROFEU MUSIARTE POTIGUAR













No dia 22 de Novembro de 2010 no Teatro Alberto Maranhão, consagrou-se um grupo Musical que por muito tempo ficou esquecido em nossa Cidade, A BANDA SINFÔNICA DA CIDADE DO NATAL, este grupo que por muito tempo ficou meio que guardado em sua sala de ensaios, envolvido em seus problemas, recebeu a visita de uma grande produtora com uma idéia na cabeça, revelar a verdadeira ação social e cultural deste grupo. Foi um marco para a nossa Banda.
Ademilde Fonseca, a grande da do chorinho foi a grande homenageada, Alzeny Nelo, Dodora Cardoso, Katarina Góis, Madureira, Duda Pinheiro, Lane Cardoso, entre outros. 
O Troféu Musiarte Potiguar foi um Momento impar para a Cultura Potiguar.Sem esquecer a homenagem a Radio FM Universitária, da Universidade Federal do Rio Grande do Norte, que recebeu o Troféu Musiarte Potiguar sendo assim reconhecido pelo trabalho de divulgação da música potiguar.
Por isso,  agradecemos a Produtora Nilza Rebouças, que hoje integra o quadro da FUNCARTE junto com o nosso grande ícone da Cultura Potiguar, O Professor Roberto Lima, Também  homenageado, o qual esta desenvolvendo um trabalho muito sério na nossa Capitania das Artes (FUNCARTE), essa que para mim deve ser considerada a casa dos artistas de nossa terra. Por fim deixo aqui os meus parabéns ao Professor Roberto Lima, Maestro José Roberto, A Banda Sinfônica da Cidade do Natal, A todos os Artistas que participaram do Troféu MUSIART, aos arranjadores Luis Dantas e Willames que também são integrantes da Banda Sinfônica e a nossa Grande Produtora Nilza Rebouças.
 Lembramos a todos que a segunda edição do troféu Musiarte Potiguar vem ai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário