segunda-feira, 23 de maio de 2011

População Participa da 1ª Feira de Adoção de Animais Promovida Pela Prefeitura do Natal





Com o tema ‘O amor incondicional se define em quatro patas’, a Prefeitura do Natal promoveu, neste sábado (22), a 1ª Feira de Adoção de Animais, em parceria com várias OnG’s e protetores de animais da cidade. O evento realizado no Bosque das Mangueiras visa combater o abandono de animais e estimular a adoção de cães e gatos abandonados.
A prefeita de Natal, Micarla de Sousa, prestigiou o evento e comemorou o interesse da população em adotar os animais. “Estou feliz em ver a quantidade de pessoas com o coração de bem que estão aqui dispostas a adotar cães e gatos que foram abandonados e levá-los para suas casas. Por outro lado, também é impressionante ver o número de pessoas que abandonam seus animais como se fossem um pedaço de papel a ser jogado ao vento. Por isso, a Prefeitura do Natal resolveu promover esta feira como forma de sensibilizar os natalenses e combater o abandono dos animais”, ressaltou a chefe do Executivo Municipal.



Além desta, também se envolveram na Feira, as ONGS Patamada, Amimais, Grupo Nossos Bichos e o blog Bichinhos Precisam de Lar. Na ocasião foram oferecidas ao público inúmeras atividades dentre elas palestras, teatro infantil, música e dança.
Na música, tivemos o maravilhoso concerto da Banda Sinfônica da Cidade do Natal que Abrilhantou o nosso dia. Parabéns a todos e a nossa Prefeita Micarla de Sousa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário